Ela tem dezenove, ela é uma fada.


   Falando de coisa boa, tenho agora 19 anos! Completei no último sábado (11/11), e foi um dos melhores aniversários da minha vida. Estar com o meu namorado o tempo todo foi crucial para isso... 

    Fiz um picnic alegre, com um bolo em formato de CORAÇÃO, ROSA E COM BABADOS, COM UM CÚPIDO NO CENTRO!!!!!!!!! Ah esse bolo tem sido meu sonho há dois anos e é inspirado em “Picnic At Hanging Rock”, um filme canadense do Peter Weir inspirado no romance de mesmo nome. 



    O dia todo estava claro e iluminado, muito calor, eu e meu namorado conseguimos nadar sem sentir que estávamos congelando. 


A decoração ficou afável e recebi presentes lindos. Me sinto grata por mais irônico que seja pelo meu aniversário. Irônico porque tenho dificuldade em apreciar a minha existência e o fato de viver principalmente. 



No entanto, apesar de todas as dores e dificuldades que 2023 me trouxe, até como consequência dos anos anteriores, ele me trouxe vivacidade de certo modo, me fez conhecer e descobrir coisas totalmente novas e felizes que me mudaram um pouquinho e me fazem agradecer por ter completado dezenove primaveras. 


Obrigada a Deus pelo dom da vida embora eu não saiba aproveitá-lo e não o mereça.


Obrigada aos meus pais e irmãos por me darem presentes amáveis e por sempre estarem ao meu lado e ao Ju, por ser meu porto seguro e ter feito do meu décimo nono aniversário, o melhor que já tive. Até assistindo “Anne de Green Gables” (1985) e uma amostra de dança comigo no dia seguinte. E me levado para um jantar romântico na noite do meu aniversário. 

Eu os amos. Ju, amo-te.


 Agora me sinto completamente como uma fada “graduada”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O livro dos Moomins é tão mágico quanto o desenho!

Chá da tarde de fadas, auroras ensolaradas, chamego e noites de nataL

A antiga Tchecoslováquia possui um olhar etéreo e sombrio sobre os contos de fadas