Minha vida silenciosa

    

    "My quiet life" é um conceito que acho engraçado, se você pesquisar o significado irá se deparar com dicas de exercícios físicos, alimentação saudável, como afastar pessoas que te fazem mal as bloqueando dos contatos, dicas de leitura e estudo. O que claro, não está errado e é sim muito bom. Todavia, será que é certo resumir uma 'vida silenciosa' à isto?
    
    Uma vida silenciosa ao meu ver é tudo aquilo que faz você se sentir confortável e em paz, então por exemplo se ouvir um Rock, mesmo que seja Guns N'Roses, se te acalma e te faz relaxar, por que estaria errado e não seria um exemplo de vida silenciosa?

    Por que parece que cada vez mais com o surgimento das estéticas (e falo isso amando elas, especialmente as mais femininas), mais tóxico tem sido os estilos de vida aclamado? E sim, eu sei que parece ridículo eu falar que hábitos de vida que se resumem a alimentação saudável, esportes, estudos e cultura seja tóxico; contudo, o problema está exatamente nesse "se resumem", o extremo, o exagero de querer ter uma vida "perfeita" sendo que perfeito só Jesus Cristo.

     Eu tenho minha "quiet life", mas ela se resume a mexer no pinterest, tentar não surtar quando como, ler uma revista, assistir um filme, sair com meu namorado, conversar com a minha mãe, comer um doce, fazer exercício quando quero, ouvir a música que quero, editar, escrever, dançar, enfim, fazer o que me sinto bem!
   
    Todos deveriam poder ter suas vidas quietas, sem interferência da massa, sem influências, somente vivendo bem suas próprias vidas e fazendo o que gostam e se sentem em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O livro dos Moomins é tão mágico quanto o desenho!

Chá da tarde de fadas, auroras ensolaradas, chamego e noites de nataL

A antiga Tchecoslováquia possui um olhar etéreo e sombrio sobre os contos de fadas